Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
FRETE GRÁTIS* PARA REGIÕES SUL E SUDESTE
Política de Entrega

O prazo de entrega informado no carrinho de compras só é válido a partir da data de confirmação de pedido faturado e despachado para transporte. Caso queira saber as opções de preços e prazos para sua região faça o seguinte: Selecione o produto, cor, numeração e quantidade desejada; logo abaixo você verá o calculador de frete e prazo, digite no campo seu CEP; o sistema trará opções de valores e prazo de entrega para sua localidade.

FRETE GRÁTIS;

Essa opção de entrega só será liberada para clientes que residem nas regiões Sul e Sudeste, e realizarem compras acima de R$349,90. Exceto produtos da categoria OFF.

RETIRADAS EM NOSSA LOJA FÍSICA;
Essa opção de entrega só será liberada para clientes que residem no Estado de São Paulo. Os dias e os horários para retiradas são:


SEGUNDA A SEXTA DAS 9H ÀS 18H
SÁBADO DAS 9H ÀS 16H

RUA ÂNGELO LUVIZOTTO, 126A - CERQUILHO/SP
- WHATSAPP: (15) 99615-6103

CUIDADOS AO RECEBER O PRODUTO;
A Loja Tuka mantém um padrão no envio dos seus pedidos, embalagens personalizadas e devidamente lacradas. É importante verificar a condição do mesmo no ato da entrega. Caso a embalagem apresente sinais de violação, recuse o recebimento e comunique imediatamente. Nunca utilize materiais cortantes na abertura da embalagem, você poderá danificar o produto.

ATENÇÃO;
Quando ocorrer casos de força maior, como catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greve da transportadora sem aviso prévio ou outros episódios que impeçam a realização da entrega, lamentavelmente o prazo previsto não poderá ser cumprido ficando a Loja Tuka isenta de responsabilidade sobre estes casos. A Loja Tuka não se responsabiliza por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados e área de risco. O cliente será responsável pelas perda, danos causados pela recusa injustificada da entrega e entrega a terceiros no endereço indicado no ato da compra.

Os prazos de entrega estão sujeitos à alteração sem aviso prévio em datas comemorativas e datas do e-commerce em abrangência nacional, devido à grande demanda de entregas registrada pelos Correios e/ou transportadora.

As entregas só são realizadas dentro do território nacional, caso não receba o produto dentro do prazo previsto, por favor, entre em contato com nossa equipe através dos canais de atendimento.